Cidades Destaque
Publicado em 03/07/2016 às 10:49 - Autor:

Acidente violento na Avenida Carlos Platzeck deixa três feridos gravemente

acidente-ivan-1

Um veículo Uno com placas de Presidente Venceslau, conduzido por João Carlos Paes, 25 anos, se chocou numa árvore na madrugada deste domingo na Avenida Carlos Platzeck, de frente ao Viveiro Moré. O acidente aconteceu às 4h50. O motorista fazia o sentido bairro/centro, se perdeu logo após a curva da Santa Sofia e foi de encontro a uma árvore do outro lado da pista.

A batida foi violenta, destruiu parcialmente o carro e machucou os três ocupantes. O motorista João Carlos e a acompanhante do banco da frente Gabrielle da Silva Ferreira, 18 anos, já estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram. A menor M.F.B. de 14 anos, residente em Presidente Epitácio, ficou retida no banco traseiro e teve que ser retirada pelos bombeiros.

Gabrielle transferida
Uma das ocupantes do carro Uno que bateu na madrugada deste domingo em um poste na avenida Carlos Platzeck, sentido bairro centro, Gabrielle da Silva Ferreira foi encaminhada para Presidente Prudente. Os outros dois, João Carlos e a menor de 14 anos, M.F.B, continuam a espera de vaga no Hospital Regional. Os três se machucaram gravemente.

Menor é de Presidente Epitácio
Até às (10h25), os pais da jovem M.F.B. de Presidente Epitácio, não haviam sido encontrados para serem comunicados do acidente que envolveu a menor. As autoridades também aguardam na Santa Casa de Presidente Venceslau a presença de integrantes do Conselho Tutelar para dar assistência ao caso. Ela precisa de transferência urgente para Presidente Prudente.

Capotamento na Vicinal Aymoré
No mesmo instante do acidente na Avenida Carlos Platzeck, os bombeiros de Presidente Venceslau foram acionados para atender uma outra ocorrência de trânsito na Vicinal da Aymoré. Por volta das 5h00, um veículo Gol com duas pessoas, capotou vindo de Presidente Epitácio. Os dois ocupantes não tiveram ferimentos.

Comentários