Destaque
Publicado em 02/06/2016 às 10:13 - Autor:

Basquete Venceslau joga hoje com São Bernardo pelo Paulista Feminino

????????????????????????????????????

O Top Therm/Unimed/Grupo Leonardi/Sicredi/Presidente Venceslau joga pela recuperação no Campeonato Paulista Feminino – 2016 encarando a ADC São Bernardo, nesta quinta-feira (02 de junho), às 20h00 (de Brasília), atuando no ginásio da UNIESP, na cidade de Presidente Venceslau (SP), dando prosseguimento ao turno da fase inicial.

O time da casa, comandado pelo técnico Flavio Prado, foi superado pelo Divino/Jundiaí na última vez que esteve em quadra. Na classificação geral, o Top Therm/Unimed/Grupo Leonardi/Sicredi/Presidente Venceslau ocupa a primeira colocação, ao lado do mesmo representante de Jundiaí, somando três pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 derrota).

“O tempo de treinamento que tivemos, com certeza, foi importante, nós não fizemos bons jogos, tanto contra o Divino/Jundiaí, como diante do Franca, e procuramos dar ênfase ao nosso sistema defensivo, que é uma característica muito forte da equipe, por isso. Esperamos, jogando dentro de Presidente Venceslau, o apoio da nossa torcida, que é um fator importante, fazer uma boa partida”, analisa Prado.

“Respeitamos bastante o time de São Bernardo Campo, pois sabemos que é uma equipe de tradição e que o professor Márcio Bellicieri tem uma história dentro do basquete também, além de possuírem boas jogadoras; por conta disso, esperamos uma boa partida”, complementa o treinador do Top Therm/Unimed/Grupo Leonardi/Sicredi/Presidente Venceslau.

Já a equipe visitante, dirigida pelo técnico Marcio Bellicieri, superou o Franca BC/FEAC no seu único jogo disputado pelo estadual. Na classificação geral, a ADC São Bernardo aparece no quarto lugar, contabilizando dois pontos, decorrentes da vitória em sua estreia.

“Temos a certeza que enfrentaremos uma equipe muito bem estruturada, com bastante experiência e que, com certeza, jogando em seus domínios leva para si um possível favoritismo. Acreditamos também ser a equipe de Presidente Venceslau uma das favoritas as finais da competição, por isso, nós estaremos atentos para que motivo algum possa quebrar a unidade da nossa equipe, onde é fundamentado o nosso trabalho para que possamos realizar uma ótima partida e, consequentemente, almejarmos uma ótima classificação nessa competição”, finaliza Bellicieri.

Comentários