Destaque Esportes
Publicado em 26/09/2016 às 11:06 - Autor:

Basquete Venceslauense disputou as finais do Campeonato de Basquetebol do Interior

s17-vice

Foi realizado nesse domingo o Campeonato de Basquetebol do Interior Paulista (CBI), em Presidente Venceslau. Disputaram as finais da competição as equipes de basquetebol masculino Sub-12, Sub-14, Sub-17 e Sub-20 e Sub-14 feminino SERT / ABPV / Presidente Venceslau.

A equipe Sub-12 masculino disputou a final e perdeu, ficando em 2º Lugar, contra a cidade de Junqueirópolis, pelo placar de 04×22.

As Equipes Sub-14 masculino e feminino venceram a cidade de Junqueirópolis, sagrando Campeão pelos placares: Sub-14 feminino 21×14 e S14 masculino 57×31.

O Sub-14 masculino ainda teve dois jogadores eleitos como quinteto de ouro, que são Jefferson e Carlos Eduardo e um jogador como destaque que foi o Antônio.

Na categoria Sub-17, o time venceslauense perdeu a final para a cidade de Junqueirópolis pelo placar de 25×52, tendo também dois jogadores no quinteto de ouro que são Breno e Laudson.

O Sub-20, sagrou-se campeão em cima de Pirapozinho, pelo placar de 71×43, tendo Lucas e Arthur como quinteto de ouro e Matheus como destaque.

Para o técnico André Oliveira, os resultados foram muito positivos. “Como Técnico esses resultados foi a coroação do esforço obtido ao longe desse ano de 2016. Todas as equipes venceslauenses lutaram até o final de cada partida, mostraram força e vontade no decorrer dos jogos. Isso nos deixa muito orgulhosos de cada jogador e satisfeito pelo o que foi apresentado”, finalizou André.

Comentários