Destaque Esportes
Publicado em 30/08/2016 às 9:54 - Autor:

CBF divulga camisas e Jesus celebra número 9

seleção

A CBF divulgou nesta segunda-feira a numeração da seleção brasileira para as partidas com Equador e Colômbia pelas sétima e oitava rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Neymar segue com a 10, mas há mudança no ataque campeão olímpíco: Gabriel Jesus, que foi 11 na Rio 2016, ganhou a 9, enquanto Gabigol passou de 9 a 21.

– Não estava sabendo da numeração. É uma responsabilidade essa camisa, fico muito feliz porque ídolos a vestiram, mas não me importo com isso. Quero sempre ajudar o Brasil – afirmou Jesus, que, aos 19 anos, citou seu camisa 9 preferido na história do país.

– Foi o Ronaldo. Ele foi o que mais vi e sempre foi uma das minhas referências no futebol.

Algumas camisas “nobres” como a 7 estão ocupadas por prováveis reservas, o volante Rafael Carioca, nesse caso, porque os mais veteranos de Seleção escolheram seus números habituais, casos de Willian com a 19 e Marcelo com a 16. Lucas Lima, que começou a ser convocado no ano passado, também costuma vestir a 20, assim como Marquinhos com o número 13.

A Seleção encara os equatorianos na quinta, em Quito, às 18h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, TV Globo e SporTV. A partida contra os colombianos será na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 6 de setembro, às 21h45 (de Brasília).

Globoesporte.com

Comentários