Destaque Política
Publicado em 03/01/2017 às 8:36 - Autor:

Duran determina austeridade em secretarias e homenageia ex-servidores

duran-secretarios

Como primeiro ato do início do novo governo municipal, o prefeito Jorge Duran reuniu seu secretariado na manhã desta segunda-feira (02). Foram apresentadas novas diretrizes da administração 2017/2020 e homenageados os secretários que deixam o governo.

Em homenagem e reconhecimento pelos serviços prestados, o prefeito entregou uma placa aos secretários municipais Célia Dourado (Bem Estar), Sebastião Erculiani (Educação) e Marcos Ota (Finanças), que deixam o governo.

Célia deixa o governo em razão do seu esposo Wilson Dourado assumir cadeira na Câmara Municipal, o que veda o exercício de função pública na Prefeitura. Erculiani deixou a Educação por razões pessoais e Marcos Ota assumiu cargo na Prefeitura de P. Epitácio.

O prefeito anunciou que as repartições públicas municipais voltaram ao expediente normal nesta terça-feira (3), abrindo às 7h30 e encerrando às 17h00. O atendimento ao púbico é das 8h00 às 16h30.

Explicando a situação econômica pelo qual passa o País, Duran determinou austeridade em todas as secretarias. Com objetivo de manter os serviços básicos e pagamento dos servidores públicos as compras serão somente as necessárias e urgentes.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Comentários