Destaque Entretenimento
Publicado em 25/07/2016 às 16:07 - Autor:

Faive movimenta as redes sociais

Captura de Tela 2016-07-25 às 16.06.53

O setor de comunicação da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) iniciou no mês passado um trabalho de divulgação na página e no perfil da feira na rede social Facebook.

As publicações são feitas com o objetivo de informar sobre a feira e interagir com o público. Diariamente, ao menos uma publicação é feita com referência aos shows, eventos e informações da feira em geral. O espaço do chat também está disponível para quem quiser se comunicar diretamente com a comissão.

A novidade deste modelo de interação fica por conta da linguagem. O perfil e a página são alimentadas com postagens com uma linguagem mais informal e voltada para a rede social, como se a própria Faive tivesse feito. “É uma maneira de ganhar o público e criar empatia através do Facebook, que nos possibilita um modo de divulgação que não podemos ignorar, haja vista seu poder de alcance”, afirmou Marcelo Queiroz, presidente da comissão organizadora.

Para quem quiser conferir o trabalho e interagir com as publicações, basta acessar e seguir o perfil “Faive Pres. Venceslau” e curtir a página “Faive P. Venceslau” no Facebook. A feira também está presente no Instagram com o perfil “@faivepv”.

Assessoria de Imprensa

Comentários