Entretenimento
Publicado em 28/06/2016 às 10:12 - Autor:

Fifth Harmony inicia nesta terça-feira turnê pelo Brasil

fifth-harmony-main

A girl band Fifth Harmony inicia nesta terça-feira (28) uma série de cinco shows pelo Brasil que começa em Porto Alegre (28/6) e segue para Curitiba (29/6), Rio (1º/7), Brasília (3/7) e São Paulo (5/7). Na capital paulista, última parada do quinteto, fãs estão acampados há dois meses na porta da casa de shows que receberá o grupo.

Apesar da mobilização dos brasileiros, que esgotaram os ingressos em SP e no Rio, esta não é a primeira vez que as Fifth Harmony vêm para cá. Em 2014, elas se apresentaram no Rio, em São Paulo e em Brasília, causando um alvoroço que desta vez promete tomar proporções ainda maiores.

As Fifth Harmony chegam dois anos depois embaladas pelo sucesso da música “Work From Home” e do recém-lançado clipe de “All In My Head”. O vídeo está repleto de cenas sensuais das meninas dançando e cantando em uma praia, celebrando a chegada do verão nos Estados Unidos, país onde o grupo surgiu.

Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei formaram o quinteto em 2012 na versão americana do reality show “The X Factor”. Apesar de terem conquistado o terceiro lugar daquela edição, elas foram apadrinhadas pelo jurado Simon Cowell e estouraram com hits distribuídos em dois álbuns de estúdio: “Reflection” (2015) e “7/27” (2016).

Com idades entre 19 e 22 anos, as donas de sucessos como “Worth it”, “BO$$”, “Sledgehammer” e “Miss Movin’ On” fizeram poucas exigências para seus shows.

Nada de milhares de tolhas brancas, nem flores ou velas. As cinco moças vão dividir um único camarim para se arrumar. Água mineral, água de coco, leite de amêndoa, isotônico, refrigerantes, café expresso, frutas, queijos, manteiga de amendoim, nachos e batatas chips estão entre os comes e bebes solicitados.

Ao pisar no Brasil, Camila Cabello já atiçou as brasileiras nas redes sociais com frases em português como “Brasil Gostosas” e “Tá Tranquilo”, provável referência ao funk de MC Bin Laden. Este é o espírito das Fifth Harmony: jovens, belas, amigas das fãs e multiculturais.

UOL

Comentários