Cidades Destaque
Publicado em 28/07/2016 às 15:20 - Autor:

Garcia intensifica contatos com partidos para escolha do seu vice

garcia

O pré-candidato a prefeito de Presidente Venceslau, Claudemir Garcia, do PSDB, vem intensificando contatos com vários partidos para escolha do seu candidato a vice-prefeito nas eleições de 02 de outubro.

Uma fonte do jornal Tribuna Livre informou que poderá haver surpresa na escolha, visto que Garcia tem sido procurado pelos partidos simpáticos a Duran e que são contrários ao PT de Osvaldo Melo.

Um dos nomes que o jornal apurou é do vereador Ademir Souza da Silva, o Mestre Tota, do PHS. A mesma fonte disse que Tota teria sinalizado que aceitaria a composição de chapa com Garcia.

Uma parte do PHS estaria incomodada em apoiar um candidato do PT por conta dos últimos acontecimentos envolvendo a sigla no país.

A mesma situação vive o PV. Simpáticos a Duran, membros do partido não estariam dispostos a apoiá-lo em razão da dobradinha com o PT. Inclusive, Amaury Dias, o Bolinha, chegou a manter contato com Garcia, vislumbrando a possibilidade de ser o candidato a vice.

Segundo pessoas próximas ao tucano, Garcia tem promovido reuniões diárias com vários setores da comunidade. Inclusive, o planejamento de sua campanha eleitoral já estaria praticamente definida.

A convenção que vai homologar a candidatura de Garcia a prefeito está marcada para o dia 05 de agosto, quando expira o prazo para escolha dos que vão disputar as eleições municipais.

Jornal Tribuna Livre

Comentários