Destaque Polícia
Publicado em 29/07/2016 às 11:20 - Autor:

Homem suspeito de atacar mulheres é preso em Presidente Venceslau

algemada

Um homem de 34 anos foi detido na noite desta quarta-feira (27) por estupro em Presidente Venceslau. Ele é o principal suspeito de atacar duas mulheres, na faixa etária entre 40 e 50 anos. Conforme a Polícia Civil, um mandado de prisão temporária com o prazo de 30 dias foi expedido para garantir a continuidade das investigações.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Venceslau receberam uma das ocorrências no último domingo (24), com a informação de que uma mulher foi abusada sexualmente por um indivíduo. Porém, a identidade do autor não era conhecida.

Durante as investigações, houve uma troca de informações com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que apontou outro fato com as mesmas características, porém, com menos intensidade, ocorrido meses antes, próximo ao local do último crime. A outra ocorrência é investigada pela DDM.

Diante das informações, a corporação conseguiu obter o nome do primeiro suspeito. Então, foi realizado trabalho de campo, até que as vítimas confirmaram que era aquele o indivíduo.

Foi representada a prisão temporária de 30 dias e as investigações continuam. Dependendo do andamento, poderá haver a conversão para prisão preventiva. O indivíduo está detido na Cadeia de Presidente Venceslau.

G1 Presidente Prudente
Foto: Ilustrativa

Comentários