Destaque Saúde
Publicado em 18/11/2016 às 10:53 - Autor:

Inocêncio Erbella nega disputa de vaga no Conselho Deliberativo da Santa Casa

inocencio

O ex-prefeito de Presidente Venceslau, Inocêncio Erbella, enviou nota de esclarecimento ao Blog do Toninho, desmentindo informações que estariam sendo divulgadas na cidade, onde ele faria parte de uma chapa para disputar vagas no Conselho Deliberativo da Santa Casa de Presidente Venceslau. “Afim de evitar falatórios que não condizem com a verdade, esclareço que não faço parte de nenhuma chama para disputar vagas no Conselho Deliberativo da Santa Casa, nem autorizei ninguém a usar meu nome para tal finalidade”, diz o texto.

A nota diz ainda que o ex-prefeito pretende se dedicar à Academia Venceslauense de Letras e escrever um livro sobre sua vida política no ano que vem. “A partir do ano que vem, se Deus o permitir, vou me dedicar inteiramente à Academia Venceslauense de Letras e a escrever um livro sobre a minha vida política. Por esses motivos já me desliguei do Diretório do PTB local, como também estou me afastando de todas as outras entidades de que, por ventura, faço parte”, finalizou o político em esclarecimento enviado ao Blog do Toninho.

Inocêncio Erbella foi professor universitário, funcionário público estadual, vereador e prefeito de Presidente Venceslau em três mandatos, nos anos de 1960/1964, 1969/1972 e 1977/1983.

Comentários