Cidades Destaque
Publicado em 31/08/2016 às 14:50 - Autor:

Major George assina documento em cartório para abrir mão do salário de vice-prefeito

Captura de Tela 2016-08-31 às 14.48.34

Nesta quarta-feira pela manhã, por volta das 10h, o Major George (PMDB), candidato a vice de Garcia (PSDB), assinou documento em cartório abrindo mão de receber salário como vice-prefeito numa eventual eleição no dia 02 de outubro.

Acompanhado de Garcia e candidatos da coligação “Austeridade e Progresso”, que reúne os partidos PSDB, PMDB, PTB, PPS, PP, DEM, PSDC e PRP, George assinou o documento no cartório de Notas e Protesto de Aparecido Pedrosa.

Ele disse que a assinatura “sinaliza seu compromisso com o eleitor venceslauense para realizar, ao lado de Garcia, uma administração austera e comprometida com o interesse público”.

“Não se trata de demagogia, mas sim um ato para dar minha contribuição para a cidade que me acolheu com muito carinho”, disse, citando em seguida que haverá economia nos cofres públicos e que o dinheiro poderá ser aplicado em obras necessárias à população.

Levando em conta que o vice-prefeito receberá a partir de 2017 salário em torno de R$ 6,4 mil, nos quatro anos de mandato serão economizados pouco mais de R$ 310 mil, considerando os reajustes inflacionários e desconto na folha, destacou George.

Orquídea Comunicações

Comentários