Destaque Política
Publicado em 01/08/2016 às 9:16 - Autor:

Major Olímpio é pré-candidato à prefeitura de São Paulo

major

O Solidariedade (SD) confirmou, na tarde de sexta-feira (29) a candidatura do deputado federal Major Olímpio à prefeitura de São Paulo. O candidato a vice-prefeito é David Martins, presidente estadual do partido e dirigente da Força Sindical. A convenção municipal do SD foi no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal, no centro da cidade.

“A principal bandeira [da candidatura] será tolerância zero em relação aos ilegais e respeito ao cidadão”, disse Major Olímpio, referindo-se à corrupção. “É justamente a gestão pública que tem que ser modificada”. Segundo o deputado, tanto o país quanto os municípios “querem uma mudança na forma de gestão”.

Além disso, Major Olímpio defendeu a execução do Plano Diretor da cidade. “Vamos, dentro de um propósito legalista, cumprir o Plano Diretor Executivo da cidade. Vamos cumprir o orçamento da cidade e fiscalizar todos os atos da administração pública”, disse o deputado.

Em apoio à candidatura, estiveram presentes o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), o presidente municipal do Solidariedade, Cláudio Prado, e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Miguel Torres.

Comentários