Destaque Esportes
Publicado em 27/07/2016 às 15:27 - Autor:

Meninos de Venceslau estão fazendo teste no São Paulo

Captura de Tela 2016-07-27 às 15.23.38

Dois jovens atletas venceslauenses, Rian Augusto Novaes, 12 anos (à direita na foto) e Roberto Prado Neto, 10 anos (na esquerda na foto), estão nesta semana passando por um teste de avaliação técnica no São Paulo Futebol Clube. Os dois foram selecionados durante a boa campanha da equipe R23 Sports na II Copa Internacional de Futebol da Alta Sorocabana.

Rian e Roberto tiveram um bom desempenho durante os jogos e chamaram a atenção do treinador das categorias de base do São Paulo, Rodrigo Cabral. A avaliação começou no dia 25 e vai até sexta-feira, dia 29. Rian e Robertinho atuam no meio de campo. O técnico da R23 Sports, Renan Ruiz Lopes, está acompanhando os jovens atletas durante os testes.

“Os meninos atuaram bem e foram chamados. Fizemos uma boa campanha na II Copa Internacional da Alta Sorocana e isso chama a atenção dos olheiros e técnicos que acompanham a competição. Espero que eles tenham sucesso e sejam selecionados pelo São Paulo Futebol Clube, que tem uma estrutura para categorias de base incrível”, disse Renan.

Os meninos estão no conceituado CT de Cotia, muito famoso e que formou jovens talentos do São Paulo, entre eles, Lucas e Rodrigo Caio.

Comentários