Destaque Esportes
Publicado em 03/06/2016 às 10:14 - Autor:

Palmeiras bate o Grêmio em um jogo de sete gols

palmeiras-x-gremio-640x385

O Palmeiras acabou com o status de defesa impenetrável do Grêmio. Nesta quinta-feira (2), o alviverde venceu por 4 a 3 no Pacaembu em jogo intenso e com polêmicas da arbitragem. O placar derruba o time gaúcho do topo da tabela e favorece o Internacional, que se isola na liderança do Brasileirão

Com a derrota, o Grêmio para nos 10 pontos, fica em segundo e assiste o rival Inter se isolar com 13 pontos. O Palmeiras, por sua vez, pulou para os nove e chegou ao quinto lugar.

Antes do duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, o Grêmio não tinha sofrido um gol sequer. Em São Paulo, vazou com menos de dois minutos e errou durante toda a noite. Ao Palmeiras coube ser efetivo e intenso para buscar o escore após ter cedido a virada, no começo do segundo tempo.

Os gols foram marcados por Gabriel Jesus, Róger Guedes, Victor Hugo e Thiago Santos no lado verde. Bressan, Giuliano e Edilson descontaram.

Os dois primeiros lances que terminaram na rede geraram polêmica. O Grêmio reclamou de falta na origem da jogada finalizada por Gabriel Jesus. E o Palmeiras se irritou com o impedimento de Bressan após bola na trave de Geromel, no empate.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Flamengo e o Grêmio receb a Ponte Preta. Os dois jogos serão no domingo (5), às 16h (Brasília). (Uol/Esportes)

Comentários