Destaque Esportes
Publicado em 22/08/2016 às 9:32 - Autor:

Palmeiras só empata com Ponte Preta

O jogador Dudu do Palmeiras e Pottker da Ponte Preta durante a partida entre Palmeiras e Ponte Preta, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), neste domingo (21 Rodrigo Gazzanel/Futura Press

O Palmeiras perdeu o conforto na liderança da Série A. Tudo graças a mais um tropeço da equipe no Allianz Parque. Na tarde deste domingo, a equipe de Palestra Itália – após sair em vantagem por duas vezes, – ficou apenas no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta e perdeu a ‘gordura’ na ponta do Campeonato Brasileiro.

O terceiro tropeço palmeirense como mandante – antes desta tarde, a equipe perdeu para o Atlético-MG (1 a 0) e empatou com o Santos (1 a 1) – deixa a equipe comandada por Cuca com 40 pontos, apenas dois a mais do que o vice-líder Atlético-MG, que venceu o Atlético-PR pelo placar mínimo pela manhã.

Em compensação, a Ponte Preta segue na briga por um lugar no grupo dos quatro melhores da Série A. Sétima colocada, a equipe comandada por Eduardo Baptista chegou aos 31 pontos depois de 21 rodadas disputadas.

As duas equipes terão uma semana cheia para trabalhar antes do próximo compromisso. A Ponte Preta volta a jogar no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, em Campinas. O Palmeiras, por outro lado, vai até o Mané Garrincha para encarar o Fluminense, domingo, às 16h.

Uol Esportes

Comentários