Destaque Negocios
Publicado em 07/02/2017 às 14:21 - Autor:

Pesquisa aponta que empresários são a favor da instalação da Zona Azul no centro venceslauense

zona azul pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau (Aciprev) com empresários do comércio venceslauense demonstra que a categoria é a favor da instalação da Zona Azul no centro da cidade.

O objetivo da pesquisa que foi feita com empresários associados e não associados da Aciprev foi pautar um assunto que há anos está sendo discutido na cidade, que é a cobrança ou não de uma taxa para as pessoas que estacionam seus veículos no quadrilátero central de Presidente Venceslau.

A pesquisa foi feita com 110 empresários. No total, 60 deles responderam que concordam com a instalação da Zona Azul, 38 não concordam, 06 não responderam e 06 pedem outras alternativas. Em porcentagem, os números são os seguintes: 55% concordam, 35% não concordam, 5% não responderam e 5% pedem outras alternativas.

Ainda não existe nenhum Projeto de Lei do executivo para a implantação da Zona Azul e nem os locais específicos de cobrança da taxa. Por enquanto, tudo apenas é um estudo que se for aprovado pela maioria da população e dos empresários pode chegar até os vereadores para que seja feito um projeto.

AGORA VENCESLAU – Gustavo Moré
Foto Pesquisa Aciprev

Comentários