Cidades Destaque
Publicado em 28/07/2016 às 15:03 - Autor:

Prefeitura de Presidente Venceslau escalona pagamento de salários

paco_municipal_de_presidente_venceslau

O secretário municipal de Finanças de Presidente Venceslau, Marcos Ota, anunciou nesta quinta-feira (28) que a Prefeitura adotará um escalonamento no pagamento da folha salarial dos servidores municipais. Segundo ele, em virtude da acentuada queda de repasses e arrecadação neste mês de julho, não será possível liquidar integralmente os salários de todos os servidores nesta sexta-feira (29).

Entretanto, o secretário assegurou que no último dia útil do mês receberão normalmente os servidores efetivos, aposentados e pensionistas. Na terça-feira (2), receberão os salários os servidores temporários. Por último, ficarão os funcionários comissionados, incluindo os ocupantes dos cargos de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, que receberão os salários até o dia 5.

Ota esclareceu também que o pagamento no último dia útil do mês é uma liberalidade adotada pela Prefeitura, já que, por lei, os servidores recebem no quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado. Neste caso, o pagamento da folha poderia ser feito integralmente no dia 5 de agosto.

G1 Presidente Prudente

Comentários