Esportes
Publicado em 28/06/2016 às 9:19 - Autor:

São Paulo recusa oferta do Sevilla por Ganso

PH-Ganso

O São Paulo recusou uma proposta do Sevilla, da Espanha, por Paulo Henrique Ganso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube brasileiro sem revelar valores. Um dos motivos da rápida recusa, de acordo com o departamento de comunicação tricolor, é o fato de a diretoria querer todos os jogadores 100% concentrados nas semifinais da Libertadores.

O blog apurou que a oferta foi de 8 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos de Ganso. O São Paulo é dono de uma fatia de 38%. Os outros 62% pertencem a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda.

Os espanhóis também estavam dispostos a oferecer salário anual de 2,2 milhões de euros, já descontados impostos, para o jogador. O valor corresponde a cerca de R$ 683 mil mensais. Hoje, Ganso recebe por volta de R$ 300 mil por mês.

Apesar da recusa, o Sevilla ainda tem esperança de uma reviravolta. A aposta é de que Ganso não aceite renovar contrato antecipadamente, caso não seja negociado agora. Seu compromisso atual com o São Paulo termina em setembro de 2017. Seis meses antes do final do acordo ele fica livre para assinar com outro clube. Nesse cenário, a equipe do Morumbi nada receberia.

Comentários