Destaque Esportes
Publicado em 07/10/2016 às 15:45 - Autor:

Será inaugurado neste sábado a mais nova academia de Judô de Pres. Venceslau

captura-de-tela-2016-10-07-as-15-38-28

Será realizado neste sábado, dia 08 de outubro, às 20:00, no Venceslau Club Piscinas, ao lado da Penitenciaria P1, a inauguração da mais nova academia de judô de Presidente Venceslau, o Projeto Judô Resgate.

Esse projeto terá como professor sensei Rodrigo E. Carvalho, mais conhecido como Digô, faixa preta 1º Dan que trará além dos treinos de judô, ensinamento de condutas sócio educativas que possivelmente poderão melhorar o bem estar dos atletas e até mesmo de suas famílias.

“Para atletas antigos que fizeram judô, venham prestigiar esse evento, vistam seus kimonos brancos. Esse evento está aberto ao público e para aqueles que não praticam judô venham fazer parte dessa família, nossa prioridade é fazer com que os atletas treinem nos tatames para que possam vencer na vida”, disse o sensei Rodrigo.

Crianças a partir de 4 anos podem participar. Além de jovens e adultos, já que não existe uma idade máxima para pratica do judô.

A princípio os dias de treino serão de segunda, quarta e sexta-feira, das 19:00 às 20:30, no mesmo local de inauguração e não é necessário ser sócio do clube para a prática do esporte.

Mais informações entre em contato pelo telefone: (18) 98149-8160.
Ou acesse o site oficial do projeto: www.judoresgate.com.br

Agradecemos as empresas colaboradoras que acreditaram nesse projeto: Desfran, Farmais/Ra-Formulas, Selma Calçados, Óticas Gil, Assim, Viapav, Supermercados Pinheirão e Abuzyuzy Promoções.

Comentários